O NOSSO FOCO É A SATISFAÇÃO DOS NOSSOS CLIENTES, E PARA ISSO ESTABELECEMOS UMA POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO/DESISTÊNCIA DE ACORDO COM O CÓDIGO BRASILEIRO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.

 

         ATENÇÃO:

Havendo qualquer indício de uso ou mau uso do produto, ou caso a mercadoria não retorne em perfeito estado, assim como a não solicitação prévia de troca como informado, a solicitação da Troca/Devolução não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido, arcando o cliente com o respectivo custo do frete. Não haverá qualquer restituição de valores e todo o processo de troca ou devolução será cancelado. Nos reservamos no direito de não aceitar uma Troca/Devolução caso as Exigências não sejam cumpridas.

 

TROCA DE PRODUTO SEM DEFEITO

         Se você deseja trocar os produtos que recebeu, mas estes não estão com defeito, basta entrar em contato conosco através do e-mail [email protected], colocando no assunto: TROCA, no corpo do e-mail coloque as informações:

  • Nome
  • Número do Pedido
  • Motivo da Troca

         Após, receberá as instruções da troca. Após o recebimento dos produtos na empresa, os mesmos serão conferidos e disponibilizaremos o crédito/cupom de desconto (com validade de até 30 dias, não sendo atualizado) a ser utilizado na sua próxima compra. O envio dos produtos, assim como o custo, será integralmente de responsabilidade do cliente. 

         Lembramos que os produtos devem estar devidamente etiquetados, com embalagens originais, em perfeito estado de conservação, sem indícios de uso, e que possuam todos os itens e acessórios que acompanham o produto. Assim que recebermos os produtos, faremos a análise, que tem prazo máximo de 5 dias úteis para ser concluída, e finalizaremos o processo de troca conforme solicitado.

         Você tem até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria para fazer a solicitação de troca SEM DEFEITO.

 

DEVOLUÇÃO/DESISTÊNCIA

         Nos termos do Código de Defesa do Consumidor você poderá, em até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria, solicitar a devolução/desistência da compra.

         Se você deseja devolver/desistir da compra, basta entrar em contato conosco através do e-mail [email protected], colocando no assunto: DEVOLUÇÃO/DESISTÊNCIA, no corpo do e-mail coloque as informações:

  • Nome
  • Número do Pedido
  • Motivo da Devolução/Desistência

         Após, receberá as instruções da devolução/desistência e o código de logística reversa (com o prazo de até 7 dias) para postagem dos produtos na agencia dos Correios.

         Lembramos que os produtos devem estar devidamente etiquetados, com embalagens originais, em perfeito estado de conservação, sem indícios de uso, e que possuam todos os itens e acessórios que acompanham o produto. Assim que recebermos os produtos, faremos a análise, que tem prazo máximo de 5 dias úteis para ser concluída, e finalizaremos o processo conforme solicitado.

         Em caso de devolução/desistência será realizado o estorno na mesma modalidade do pagamento (cartão de crédito ou, no caso de pagamento por boleto ou débito em conta, por meio de depósito em conta).

         No caso de pagamento realizado com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 3 (três) faturas subsequentes, a depender exclusivamente do procedimento adotado pela administradora do cartão de crédito utilizado.

 

CANCELAMENTO

         Para solicitar o cancelamento da compra, você deverá entrar em contato conosco através do e-mail [email protected], colocando no assunto: CANCELAMENTO, no corpo do e-mail coloque as informações:

  • Nome
  • Número do Pedido
  • Motivo do Cancelamento

         Após, receberá as instruções do cancelamento. O cancelamento só será possível se a mercadoria ainda não tiver sido postada para ser entregue (Correios ou Transportadora).